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Anatel lança campanha educativa para orientar o consumidor
Publicado em 03/12/2015
Na estreia da campanha, o tema abordado foi franquia de dados
A prestadora tem de informar claramente ao consumidor todas as condições sobre o serviço
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou nesta terça-feira (1º) a campanha "Anatel Explica". A ação reúne orientações sobre os principais direitos e deveres dos consumidores de serviços de telecomunicações.
Às terças e quintas-feiras, serão publicados novos conteúdos. Na estreia da campanha, o tema abordado foi franquia de dados. O material explica, por exemplo, que a franquia de dados representa a quantidade de dados contratada. Ela define quantos e-mails, fotos, músicas e vídeos, por exemplo, os aparelhos podem enviar e receber durante certo tempo. Define, também, quantas páginas podem ser visitadas.
Durante essa primeira semana, será publicado um tutorial por dia e os usuários aprenderão como fazer a franquia de dados render mais, o que é a velocidade de transmissão dos dados e dicas a serem observadas antes das compras de Natal.
A prestadora tem de informar claramente ao consumidor todas as condições sobre o serviço
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou nesta terça-feira (1º) a campanha "Anatel Explica". A ação reúne orientações sobre os principais direitos e deveres dos consumidores de serviços de telecomunicações.
Às terças e quintas-feiras, serão publicados novos conteúdos. Na estreia da campanha, o tema abordado foi franquia de dados. O material explica, por exemplo, que a franquia de dados representa a quantidade de dados contratada. Ela define quantos e-mails, fotos, músicas e vídeos, por exemplo, os aparelhos podem enviar e receber durante certo tempo. Define, também, quantas páginas podem ser visitadas.
Durante essa primeira semana, será publicado um tutorial por dia e os usuários aprenderão como fazer a franquia de dados render mais, o que é a velocidade de transmissão dos dados e dicas a serem observadas antes das compras de Natal.
Fonte: Portal do Consumidor - 02/12/2015
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